Agendamento Atualizações do dispositivo de Perfil Específico

Do perfil de Servidor de Dispositivo Móvel, você pode agendar as atualizações de perfil específico para seus dispositivos móveis. Quando você configurar uma atualização de Servidor de Dispositivo Móvel, você tem as seguintes opções:

Tipo de evento

Selecionar um evento de uma única vez ou evento recorrente ou um evento de pós-sincronização. Um evento de pós-sincronização terá lugar após cada implantação entre o Servidor da Empresa e o Servidor de Dispositivo Móvel. Isso garante que cada vez que o servidor é atualizado, os dispositivos são também.

Restrições de Tempo

Definir a hora de início e, se desejado, a hora de término para o evento.

Permite que o usuário do dispositivo móvel substitua a atualização.

Cria um aviso quando a atualização está agendada a ocorrer permitindo o usuário do dispositivo móvel a substituir a atualização.

Excluir pacotes órfãos durante a atualização

Faz com que os pacotes que ficaram órfãs a ser removido do dispositivo. Um pacote é considerado órfão se tiver sido excluído do Console do Avalanche, se o perfil de software a que pertence foi desativado ou se o pacote tiver sido desabilitado.

Forçar a sincronização de pacote durante a atualização

Faz com que o Servidor de Dispositivo Móvel verifique a existência e o estado de cada arquivo de cada pacote individualmente, em vez de consultar o arquivo-meta que iria normalmente fornecer informações sobre esses arquivos.

Para agendar uma atualizações do dispositivo de perfil específico:

1  Da guia Perfis, clique no perfil de Servidor de Dispositivo Móvel do painel Perfil Disponível.

2  A página de Detalhes do Perfil de Servidor de Dispositivo Móvel é exibida. Clique em Editar.

3  No painel Agenda de Atualização do Dispositivo, clique em Novo.

4  A caixa de diálogo Nova Atualização de Servidor de Dispositivo é exibida. Selecione o tipo de evento. Se você selecionar um Evento recorrente, determine se a atualização ocorre também em uma base diária ou semanal. Se você selecionar Semanal desta lista, você também deve selecionar o dia em que a atualização ocorre.

5  Definir a data e a hora de início.

Se você escolheu um evento de pós-sincronização, as opções de hora de início e hora de término não se aplicam.

6  Se desejar, habilitar a opção Pare se não concluída até. Definir a data e a hora de término. Selecionar uma hora de término não é necessária.

7  Habilitar as outras opções de atualização conforme desejado.

8  Clique em Salvar.

A atualização é exibida painel Agenda de Atualização do Dispositivo.

Muitos dispositivos móveis incorporam uma função de suspensão para preservar a vida útil da bateria. Se um dispositivo estiver adormecido, você deve "acordar" antes que ele possa receber uma atualização iniciada pelo servidor do Avalanche. Capacidade de despertar é dependente do tipo de infraestrutura sem fio que você está usando e o tipo de dispositivo móvel. Contacte o seu hardware e/ou fornecedor sem fio para obter detalhes.

 


Este artigo foi útil?    

O tópico:

Estava incorreto

Estava incompleto

Não era o que eu esperava

Outro

© 2014 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.