Samsung SAFE

Samsung para dispositivos da Empresa oferecem recursos de segurança e gerenciamento de nível de dispositivo aprimorado para dispositivos Android e é suportado em Avalanche. Gerenciar estes dispositivos SAFE em Avalanche é estabelecida através do uso de APIs específicas de Samsung e permite que você envie cargas de software, gerencie dispositivos e aproveite os recursos específicos do SAFE.

Uma vez que você conecta um dispositivo SAFE, gerenciá-lo envolve os mesmos processos como todos os outros dispositivos Android, com exceção de manipulação de cargas de Microsoft Exchange ActiveSync. Microsoft Exchange ActiveSync é possível com dispositivos SAFE e é executado através da utilização de uma carga específica do SAFE. Isso permite o uso de sincronização de envio de e-mail, contatos e itens de calendário para dispositivos SAFE. Para mais informações, consulte Carga de Exchange/ActiveSync (Samsung SAFE) (Android).

Dispositivos Samsung SAFE seguem a mesma inscrição como dispositivos Android, com a adição de um acordo de EULA. Recusando o EULA não impedirá um dispositivo SAFE de inscrever em Avalanche, mas o impede de utilizar as medidas de segurança adicionais fornecidas pela Samsung. Para inscrever um dispositivos SAFE, consulte Conectando Dispositivos para o Servidor do Avalanche.

Inscrever um dispositivo Samsung SAFE só pode ser realizado com Android 4.2 e mais antigo.

 


Este artigo foi útil?    

O tópico:

Estava incorreto

Estava incompleto

Não era o que eu esperava

Outro

© 2014 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.