Carga de Definições de Cliente Velocity (Android)

Uma carga de Definições de Cliente Velocity envia as configurações para o Clientes Velocity instalado em um dispositivo Inteligente. As configurações nesta carga são globais (não específica do host), então você pode apenas enviar uma carga deste tipo para cada dispositivo.

Uma carga de Definições de Cliente Velocity tem as seguintes opções:

ClosedConfiguração de Navegador

ClosedVT

ClosedAutorização

ClosedChaves Macros

ClosedRede

ClosedSenhas

ClosedTela

ClosedSons

Para criar uma carga de configurações de emulação TE:

1  Na guia Perfis, clique em Nova Carga no painel de Cargas do Avalanche.

2  A caixa de diálogo Carga é exibida. Selecione a opção iOS e Android e em seguida clique em Configuração das Definições de Emulação TE.

3  Os parâmetros de emulação são exibidos. Parâmetros são organizados pelas guias à esquerda. Configurar a carga e clique em Salvar.

Para aplicar as configurações em dispositivos, adicionar a carga para um perfil de Configuração de Aplicativo e aplicar o perfil para uma pasta. Uma vez que você executou uma implantação, dispositivos licenciados atribuídos a essa pasta recebem as configurações na próxima vez que fizerem o check in. Se um dispositivo não está licenciado, imprimir o código QR associado com a pasta e digitalizá-lo com o dispositivo para configurar o Cliente. Para obter informações sobre como imprimir o código QR associado com uma pasta, consulte Configurando o Software em Dispositivos Inteligentes Cancelados.

 


Este artigo foi útil?    

O tópico:

Estava incorreto

Estava incompleto

Não era o que eu esperava

Outro

© 2015 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.