Copiando Pacotes de Software

Copiar pacotes de software permite que você configure um pacote de software apenas uma vez e em seguida, copiá-lo para todos os perfis que exigem esse pacote. Você só pode copiar um pacote de software de um perfil que está no mesmo local ou em um local do pai. Por exemplo:

Se você quer ser capaz de copiar um pacote para a Pasta 1 e Pasta 2, adicione o pacote de software de um perfil na Região 1. Se você quer ser capaz de copiar o pacote para as pastas na Região 2, adicione o pacote de software de um perfil na Clepsydra. Você não pode copiar um pacote de Pasta 1 para Pasta 2.

Para verificar quais perfis você pode copiar um pacote de, selecione o local na Árvore de Navegação e clique na guia Perfis. Você pode copiar um pacote de qualquer perfil que está listado no painel Perfis Aplicados ou painel de Perfis Disponíveis.

Para copiar um pacote de software:

1  Pelo painel Perfis Disponíveis na guia Perfis, clique no perfil de software que você quer adicionar o pacote a.

2  A página de Detalhes do Perfil de Software é exibida. No painel de Pacotes de Software, clique em Novo.

3  A pagina Adicionar Software de Dispositivo é exibido. Selecione Copiar um pacote de software de um perfil diferente e escolha o pacote que você deseja copiar na lista suspensa. Clique em Avançar.

4  Clique em Avançar após o pacote terminar de copiar.

5  Escolha se o pacote é Habilitado ou Desabilitado e clique em Concluir.

O pacote e sua configuração são incluídos no perfil de software do alvo.

 


Este artigo foi útil?    

O tópico:

Estava incorreto

Estava incompleto

Não era o que eu esperava

Outro

© 2014 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.