Criando Propriedades Lado do Dispositivo

Avalanche fornece a capacidade de transformar informações de terceiros que são geradas no dispositivo móvel AIDC em propriedades que então podem ser exibidas no Console do Avalanche. Estas propriedades são denominadas propriedades de lado do dispositivo. Você pode usar o recurso de propriedades do lado do dispositivo para obter informações estáticas ou dinâmicas. Por exemplo, uma propriedade do lado do dispositivo poderia relatar um número de série de dispositivo ou alterações de estado dentro de um aplicativo específico.

O Ativador de Avalanche envia propriedades do lado do dispositivo para o Servidor da Empresa; ele não recolhe a informação. Os usuários devem criar seus próprios aplicativos e utilitários para reunir as informações necessárias e gravá-lo para um arquivo de texto sem formatação no dispositivo.

Propriedades do lado do dispositivo devem ser escritas em pares chave-valor para um arquivo de texto simples com uma extensão .prf e uma entrada de fornecedor. Avalanche usa o nome do fornecedor para organizar e exibir propriedades definidas pelo usuário no painel de Propriedades na página de Detalhes do Dispositivo Móvel.

Para mais informações sobre criar propriedades do lado do dispositivo, consulte o white paper de Criando Propriedades do Avalanche do Lado do Dispositivo no site do Wavelink.

 


Este artigo foi útil?    

O tópico:

Estava incorreto

Estava incompleto

Não era o que eu esperava

Outro

© 2014 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.