Configurando Relatórios

Para criar um relatório, você deve primeiro configurar o nome, escopo, saída e o período de tempo a ser incluído no relatório. Em seguida, você pode gerar o relatório imediatamente ou agendar um horário para o relatório a ser gerado. Quando um relatório está agendado, ele pode ser configurado para ser executado uma vez ou em uma base recorrente.

Para configurar um relatório com um modelo Avalanche:

1  Clique a guia Relatórios.

2  No painel de Relatórios Configurados, clique em Novo.

A página Criar um Relatório Novo é exibida.

Página Criar um Relatório Novo

3  Clique no relatório desejado.

4  Dependendo do modelo, a ferramenta de Relatórios irá guiá-lo através de configuração das opções disponíveis para o relatório. Este sempre incluirá o formato de nome e de saída, mas podem também incluir o escopo ou o período de tempo a ser incluído no relatório. Você também pode optar por ter um relatório enviado para um destinatário de e-mail quando este for gerado.

Escopo. Configure o relatório para coletar informações de uma pasta específica na navegação hierárquica do Avalanche.

Nome. Criar um nome exclusivo para cada relatório configurado.

Formato de Saída. Escolha o formato de arquivo para os resultados do relatório: .pdf, .xml, ou .csv.

Hora. Definir o relatório para incluir informações das últimas 24 horas, semana passada ou mês passado.

Você não pode criar uma saída de PDF para relatórios com um escopo de mais de 1000 dispositivos móveis — ele não será executado. O PDF gerado seria muito grande. Para um relatório de Propriedade de Dispositivo Móvel, o limite máximo do dispositivo para PDF é 250. Se você deseja executar um relatório para um número maior de dispositivos, deve ser no formato CSV ou XML.

Quando você concluiu a configuração, o relatório será exibido no painel de Relatórios Configurados na página de Relatórios. Você pode gerar o relatório imediatamente ou agendar um horário para ser executado.

 


Este artigo foi útil?    

O tópico:

Estava incorreto

Estava incompleto

Não era o que eu esperava

Outro

© 2017 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.