Carga de Restrições de Rede (Android)

Uma carga de Restrições de Rede permite configurar regras de firewall para dispositivos Samsung SAFE através da Avalanche. Ao definir restrições e subsídios, você impede ou permite o tráfego para endereços específicos, portas e regras. A carga envia informações diretamente para tabelas de IP do dispositivo Samsung SAFE.

Estas regras de filtragem aplica-se apenas para o navegador original no seu dispositivo. Outros navegadores instalados não são afetados.

Valores de rede devem ser fornecidas nos seguintes formatos:

Endereço IP: 100.1.1.0-100.1.1.10

Porta: 8080-8085

Nome do Host: server.wavelink.com

Intervalos e caracteres curinga são permitidos. Nomes de domínio de curinga são permitidos somente com a opção Filtragem de URL.

Permitir/Negar configuração de IP

Permite o dispositivo a enviar, receber ou bloquear o tráfego de um local de rede específico. A regra pode ser especificada por endereço IP, número da porta, nome do host e domínio.

Regra de redirecionamento

Permite que o dispositivo redirecione o tráfego para outro destino, como um servidor proxy.

Intervalos e curingas são permitidas para Alvo do Host e Alvo da Porta, mas não para Proxy do IP ou Proxy da Porta.

Regra de exceção de redirecionamento

Permite que o dispositivo estabeleça as exceções para redirecionar as regras baseadas em endereços IP e números de porta. Estas regras têm precedência sobre quaisquer regras de redirecionamento.

Filtragem de URL

Impede que o dispositivo acesse URLs específicos através do seu navegador Web padrão. Esta lista é uma lista negra de URL, indicando sites não aprovados para o acesso, exibindo uma mensagem de restrição de diretiva de segurança quando um URL não aprovado é acessado.

 


Este artigo foi útil?    

O tópico:

Estava incorreto

Estava incompleto

Não era o que eu esperava

Outro

© 2017 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.