Construindo critérios de seleção

Acesse o Construtor de critérios de seleção de vários lugares diferentes no Console do Avalanche, inclusive perfis de rede, perfis de software, perfis de infraestrutura e grupos de dispositivo móveis. Para acessar o Construtor de critérios de seleção, clique no botão Iniciar assistente.

No Construtor de critérios de seleção, você pode compilar o string dos critérios de seleção selecionando ou digitando os elementos do string um a um. Esses elementos de strings podem ser usados no servidor de dispositivo móvel para atribuir dinamicamente dispositivos móveis a pastas específicas cada vez que eles fazem check-in.

Variáveis de seleção como ModelName ou KeyboardName. O Avalanche vem com uma lista padrão de variáveis, ou você pode adicionar propriedades personalizadas como variáveis de seleção.

Os usuários tal como E (&) e OU (|) que são usados para designar um valor a uma variável de seleção ou combinar múltiplas variáveis. Parênteses são recomendados quando múltiplos usuários são envolvidos. Aninhamento de parênteses é permitidos.

Valores reais que são designados a uma variável de seleção. Por exemplo, se você designa um valor de 6840 a uma variável de ModelName construindo a string ModelName = 6840, você restringirá pacotes ou perfis para modelar 6840 dispositivos móveis.

Para construir critérios de seleção:

1  Acesse o Construtor de critérios de seleção.

Construtor de Critérios de seleção

2  Na lista suspensa, selecione uma propriedade e clique em Inserir. Para informações sobre propriedades, veja Variáveis de seleção.

3  Selecione um dos botões de usuário Para mais informações sobre usuários, veja Usuários.

4  Digite um valor para a propriedade que você selecionou.

5  Para cada elemento adicional você quer adicionar aos strings dos critérios de seleção, repita os passos precedentes.

Devido à complexidade potencial de strings longas de critérios de seleção, recomenda-se que você limite os critérios de seleção a 20 variáveis ou menos.

6  Clique em Validar para ver o Avalanche aceita os critérios como válido. Para ver uma lista de dispositivos que correspondam aos critérios, clique em Exibir Dispositivos.

Usar perfis, você pode adicionar propriedades personalizadas a seus dispositivos. Estas propriedades personalizadas ou propriedades existentes no dispositivo podem ser usadas para critérios de seleção. Para usar uma propriedade como uma variável de seleção, adiciona a propriedade ao Construtor de critérios de seleção. Se a opção Dinâmica por critérios de seleção estiver selecionada no Perfil do Servidor de Dispositivo Móvel, você poderá alterar as propriedades personalizadas de um dispositivo conforme necessário para alterar a pasta atribuída do dispositivo cada vez que ele sincronizar com o Avalanche. Assim, o dispositivo pode movimentar-se entre pastas a cada check-in e herdar as cargas associadas à pasta. Para obter mais informações sobre atribuições dinâmicas de pasta de acordo com critérios de seleção, consulte Configuração Geral do Perfil de Servidor de Dispositivo Móvel

Asteriscos não são permitidos em nomes de propriedade ou valores porque o símbolo denota uma curinga.

 


Este artigo foi útil?    

O tópico:

Estava incorreto

Estava incompleto

Não era o que eu esperava

Outro

© 2017 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.