Integrando Avalanche com Fuse

Quando Avalanche é integrado com o LANDESK Fuse, você pode dar aos usuários acesso a aplicativos corporativos aprovados e ajustados. Para facilitar essa integração, você deve usar atualmente o LANDESK Service Desk. Para obter mais informações sobre como instalar o Fuse e integrá-lo com qualquer um desses serviços, consulte os respectivos guias do usuário.

Depois que o Fuse estiver integrado com um dos serviços acima mencionados, você pode estender essa integração para incluir o Avalanche.

Para integrar Avalanche com Fuse:

1  Do Console do Servidor Fuse, selecione a instância desejada.

2  Sob a seção de aplicativos configurados, clique em Editar para Fuse. Se esta opção já não existe, sob a seção de Aplicativos Disponíveis clique em Criar para Fuse.

A tela Editar Aplicativo é exibida.

3  Digite a URL do Service Desk WebAccess ou deixe em branco se você estiver usando o LANDESK Management Suite.

4  Forneça seu CompanyId. Isto pode ser encontrado no Console do Avalanche clicando em Minha Conta no canto superior direito da tela. Copiar e colar o ID da empresa fornecido na parte superior da página Minha Conta.

5  Digite o AvalancheEServerUrl (https://aod.wavelink.com se você estiver usando o Avalanche SaaS) e AvalancheSDServerURL, que pode ser encontrado na tela de Inventário do Console do Avalanche. Se esses campos não estiverem ativos no formulário, você poderá modificar o arquivo StandardConfigs.xml localizado em C:\ProgramData\LANDESK\ConfigurationCenter.

A pasta ProgramData fica oculta por padrão. Para localizar esse arquivo no Windows Explorer, selecione a opção Itens Ocultos na guia Exibir. Ele, então, aparecerá como uma pasta selecionável abaixo de Arquivos de Programas.

Copie o seguinte texto na parte inferior do arquivo dentro dos tags <FeatureToggle> </FeatureToggle>:

<Name>AvalancheOnDemand</Name>

<Value>Habilitado</Value>

6  Clique em Gerar para criar uma Chave Pública.

7  Clique em Download PublicKey para fazer o download do publicKey.pke ao seu computador. Este arquivo deve ser carregado ao Avalanche para permitir a integração total com o Fuse.

8  Clique em OK.

9  A partir do Console do Avalanche, navegue até Ferramentas > Configurações do sistema.

10  Sob a chave pública (Servidor Fuse), clique em Adicionar e selecione publicKey.pke de onde ele foi baixado para seu computador.

11  Clique em Salvar.

12  Navegar até a tela de Inventário e clique em Necessidades de Implantação para implantar as alterações.

O Fuse está agora totalmente integrado com Avalanche e irá exibir cargas de software do aplicativo da tela de Fuse Launchpad.

 


Was this article useful?    

The topic was:

Inaccurate

Incomplete

Not what I expected

Other

© 2016 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.